sexta-feira, janeiro 25, 2019

Esta Semana

Esta semana tivemos cá o Buda, o cão da minha irmã, ou do meu padrasto Zé, já não sei. As constipações começaram a sarar definitivamente. O Buda e a Zara às vezes são grandes amigos, outras nem por isso... E a diferença de idades é notória- o Buda tem 2 e a Zara tem 10.
Na terça feira, o Pedro Mirão veio cá buscar o prémio que ganhou com as rifas de Natal. Fomos almoçar ao Beiral com o Miguel também. Vim buscar o desenho do Pedro, já escolhido por ele, o Pedro achou que se sentia melhor se pagasse o prémio. E eu aceitei!
Tenho passeado a Zara e o Buda com o Miguel, o que é sempre engraçado e me faz andar um pouco mais. Abriu um Continente dos mais pequenos junto ao metro de Chelas e temos lá ido fazer compras.
O meu mestre João Catarino viu os meus saldos e apalavrou um desenho. Foi um grande momento de felicidade!
A Zara e o Buda ontem pegaram-se mais a sério, em volta de uma caixa de comida. Coisas de cães! E um estranho silêncio durou durante o resto da noite...

Sem comentários: