No início, pensei ter-me enganado a escolher o filme. Mas depois a alegria da personagem principal e do filme conseguiu contagiar toda a sala... Era doidíssima e excêntrica e não parava de rir, a não ser em casos muito sérios, como na vida... Na sala, um homem falava e ria alto, mais alto ainda q todos os outros... Foi um prazer também para nós...
A versão indiana do concurso do Malato. Uma história triste que desponta num final feliz! Um filme muito bem feito onde a miséria consegue ser estética. Recomendo vivamente!
Não, não vendo casas e muito menos elevadores... Apenas faço o favor de os pintar... ... ou anunciar de vez em quando... A minha Tia, que eu só costumo chamar Tia, por ter passado a vida toda com ela, apesar de ter muitas outras tias, comprou um quadrinho pequenino e já pintado neste ano de 2009. Obrigada, Tia! Foste muito fixe!
Desculpem a falta de divulgação, eu tentei mandar uns sms para alguns na véspera... Fomos poucos mas bons, cerca de 10, todos muito babados com as telas e desenhos das Fantastic Four! Até o meu Pai divulgou pelos seus contactos, o que julgo ser bom prenúncio! Apareçam todos! Até dia 19 fevereiro, das 16h às 20h.