sábado, julho 08, 2006

Panteao


Depois de um mes de voluntariado a fazer os ateliers com os míudos, lá fui eu e a Filipa, parar ao mercado social de emprego, para trabalhar no serviço educativo do Panteao Nacional.
Fazemos visitas guiadas, percursos no exterior, ateliers e também trabalho de escritório.
Aqui estou eu junto aos Principezinhos no Panteao, um quadro muito cobiçado que foi vendido a Antónia, a professora que trabalha connosco na nossa sala.
Os principezinhos estao a descer da cúpula do panteao como no anúncio da sagres boémia, que foi lá filmado!

2 comentários:

Anónimo disse...

joana! =)))
ahahaha, descobri-te!
isto de andar de blog em blog é engraçado, acabamos por descobrir pessoas que não vimos há anos!
lembras-te de mim? a miriam do curso de ilustração da gulbenkian :p

agora vou cuscar com calma o teu blog.

beijinhos.
*miriam*

joana viegas disse...

olá, miriam! prazer em ler-te! eh eh eh! continuamoa a ser as alunas preferidas- as surfistas prateadas- do mestre joão- que agora já tem uma bébézinha chamada carmo.
e tu, continuas uma grande designer a sonhar com a ilustração? ou como eu, uma ilustradora, a achar que era rica se conseguisse ser designer?

bj pa ti!