domingo, maio 27, 2007

Olha os caderninhos de encantar!




Pois é... Tava eu a pagar a minha banca na Feira do Jardim da Estrela, e o meu namorado a cuidar dela e, chegou um menino de óculos (como o Harry Potter no 1º filme- +/- 7 anos) e disse " Olha os caderninhos de encantar!". Estou muito honrada, não podia ser mais elogioso. De encantar? Este puto só pode ser o verdadeiro Harry Potter e a mãe dele uma mazona, que o afugentou imediatamente. Tou muito feliz, ganhei 49 €. E a começar a encantar na Feira do Jardim da Estrela!

2 comentários:

A. disse...

olá olá!
finalmente actualizas aqui o teu cantinho, poxa!
eu não consigo ir visitar-vos sempre às feiras... assim vou espreitanto aqui as novidades! e ena ena tantas! então cá vai:
- parabéns pela exposição na CML
- parabéns pelos teus 31 anos fresquinhos
- pelo sucesso crescente nas feiras!
- por a tua mã estar bem
- e mais uma vez, parabéns pelo teu trabalho, que gosto muito
bjs!
A.

joana viegas disse...

Olá, A.! Talvez me conheças de algum lado... Talvez me digas o teu verdadeiro nome. O teu comentário foi muito simpático!

Obrigada!