terça-feira, agosto 07, 2007

7 de Agosto FOREVER!


Mas estes gajos nunca mais casam... Será que casaram em segredo, com alianças de serpentina?
Eu só sei que abri um disco que nos deram com música para casamentos, deve ter sido no gozo, claro... ... mas era só marchas nupciais, avé-marias, fartei-me depressa!
E pusemos o Serge, o Gainsbourg com as suas baladas dançantes: Je t'aime, moi non pluis; 69/70- annés erótiques: será que ainda chegar a 2069/70?; Bonnie & Clyde; Ford Mustang. O Serge era um velho sexy, sempre envoltado em fumaça, e elas, umas loiras com ar de burras e com idade para ser filhas dele. E ficavam todos a ganhar, e a Jane BirKin deu-lhe uma bébézinha chamada Charlotte, que a gente vê em filmes lindos como "A Cultura dos Sonhos"!
Isto tá tudo tremido, mas deve por tarmos a dançar uma valsa rock. Os Beattles hoje são uns baladeiros, não acham?
Hoje não fizémos uma charlotte, mas fizémos um cheese-cake!
Discutimos coisas estúpidas. Adormeci, acordei com um São Miguel Arcanjo a ajeitar-me os lençóis e a dizer qualquer coisa e como estava zangada, achei que estava a sonhar! Virei-me e voltei a dormir mais 2 horas. Acordei a receber mensagens: que um quadro encomendado estava óptimo e que me queriam pagar! AH, e a KiKas da TMN oferecia-me um portátil por 150 €, se eu andasse no 10º ano! Sei que pareço mais nova, mas 10º ano? Ganda filme!
Depois acordei a falar à Berardo e mto bem disposta! O Anjo era real, era o Baby a dizer que o cheese-cake já tava frio!

2 comentários:

Anónimo disse...

pena as fotos terem ficado um bocado desfocadas. na 1ª estou muito concentrado na dança!

o cheesecake ficou bom, talvez um bocadinho doce demais porque a Joana quis deitar-lhe o boião de geleia todo em cima. Ganda golosa!

joana viegas disse...

mas quem é as tirou? eu é que não!
o cheese-cake tava mto doce? Goolo da joanavoavoa!