quarta-feira, abril 14, 2010

Atrás do Filipe para Samora Correia

A minha simples intenção de distribuir as amendoas tornou-se numa noitada. Depois do Bill Kaulitz ter passado à história, é a vez do Filipe, o anti-herói, ser o ídolo da minha irmã Beatriz.
Depois de ter ido ao Campo Pequeno, ao Jumbo Alegro, fomos na última 6a a Samora Correia.
Confesso que foi bem divertido até para uma melómana como eu, que cantei a noite toda.
Mas o melhor da noite foi mesmo a minha irmã deixar a sua vergonha de lado e dividir com as meninas apoiantes do Filipe, umas cartolinas A4 com as letras do nome dele e um coraçãozinho.
Nós quisemos fotografar mas já não tinha bateria.

2 comentários:

Marisa disse...

Olá Joana =D Então veio aqui a minha terra? Marisa

joana viegas disse...

Olá, Marisa!
Sim, é verdade...
E a Marisa voltou a espreitar o meu blog.
O parque ribeirinho continua lindíssimo e eu lembrei-me muito de si.
E também foi um bom concerto!