segunda-feira, janeiro 17, 2011

Uma Sexta-feira bem passada

A Lena Heitor mora no Cartaxo e é uma professora de Físico-Química reformada minha amiga. Na sexta passada combinámos almoçar perto da Brasileira. Cheguei 15 minutos mais cedo e nesse espaço de tempo quiseram vender-me um poema!
Almoçámos na Benárd. Revisitámos a Cultura do Chá, que levou um grande refresh.
A Tom tom abriu na Rua do Norte e tinha coisas bem giras como bonecos para vestir roupas de papel, mas desta vez os bonecos eram o Obama, Jesus, etc.
Na loja dos grafittis comprei umas canetas para fazer os contornos nas minhas telas.
Na Rosa 78 tinha vendido um caderno no natal; mas foi bom encontrar a Anabela Matos, minha amiga das feiras!
Mais umas visitas a lojas, mais 2 cartões/contactos.
Eu já via a Lena há muito tempo e a conversa foi animada.
Cheguei a casa ainda com vontade de trabalhar nos meus cadernos!

Sem comentários: