sexta-feira, julho 13, 2012

Festa dos Viegas em Azeitão no ano de 2012




Este verão enquanto já estávamos a passar umas vériazinhas em Azeitão, deu-se a típica Festa da minha Família Viegas que é bastante numerosa e gosta de conviver. Os filhos dos meus primos estão cada vez maiores... A Zara coitadinha, foi apaparicada o dia todo, e à noite, caiu para o lado de cansaço. As Tias Carmen e Gina compraram 6 saquinhos de alfazema feitos por mim. Haverá sempre Tias assim?
E o primo Vasquinho, filho da prima Néné, foi com o Pai dele( Zé Lima) comprar os livros ao pé do trabalho do pai ( Sede da Caixa Geral de Depósitos) e compraram um marcadores de livros meus nessa livraria.Eu perguntei ao Vasquinho (que mora em Torres Vedras) se a livraria era perto da Avenida da Roma. Ele respondeu que não, que era em Lisboa. Eh Eh!

Sem comentários: