quarta-feira, outubro 03, 2012

Novidades

Às vezes, os seguidores do blog ficam à espera que os quadros se multipliquem... Bem, claro que eu devia pintar muito mais e gerir melhor o meu tempo... Ultimamente, este quadro tem sido bem trabalhoso e ainda não acabado... E nos outros dias tenho tido outras coisas para fazer...
O Miguel está finalmente a finalizar no seu doutoramento e há tanta coisa para fazer em casa. É o que dá quando se tem uma casa tão grande (T3) e uma filha tão peludinha (a cadela Zara).
Estou a ter aulas de cozinha com o Michel aqui na Santa Casa do meu bairro. Já tive o ano passado. Ele é muito divertido. É francês e percebe muito de cozinha. Já teve um restaurante em Alfama. É muito divertido e são sempre bons momentos. Depois trazemos o jantar para casa.
Na Rota do Oriente, o restaurante vegetariano, perto do Hospital Júlio de Matos, onde tenho quadros expostos, a Maria do Céu, pediu-me ajuda para fazer um logotipo para o restaurante e um flyer para colocar nos hotéis. Em troca vou receber almoços. Está a ser uma boa experiência.
A minha exposição no Tejo-Bar acabou hoje. Ainda recebi uns trocos de 2 cadernos e 1 marcador de livros que se venderam entretanto...

Sem comentários: