terça-feira, novembro 13, 2012

Algodão-Eu Não Sei quando te Perdi

Para quem não sabe o que me aconteceu de há uma semana para cá: fui operada ao apêndice de urgência em São José na passada 3a feira. Como já era uma peritonite, fiquei mais uns dias a recuperar nos Capuchos, numa enfermaria à antiga, onde geralmente a mais nova era eu e as outras colegas eram senhoras bem velhotas, algumas muito simpáticas. Queria agradecer aos auxiliares, enfermeiros e médicos dos Hospitais dos Capuchos e São José que me trataram bem... Mas a muita gratidão vai também para os nossos familiares e amigos que se preocuparam comigo e me foram visitando e telefonando nesta hora difícil. Sei que tenho sorte (e as minhas colegas mais velhas nem visitas tinham!) Este tele-disco lindíssimo do novo projecto do Pac-man vi na televisão da enfermaria C6-2 onde eu estava na caminha 46. Quando me tiraram o apêndice? Não sei! Estava a dormir tão bem!

Sem comentários: