quarta-feira, dezembro 12, 2012

Novidades

Ultimamente, apesar de ser suposto estar ainda a descansar um bocadinho depois de ir à faca, tenho-me estoirado a trabalhar para o Natal: encomendas e mercados em vou participar. Este é um deles: é uma associação no Bairro Alto, a Atalaia 31, que irá fazer este Mercado de 14 a 24 deste mês, das 11 às 22h. Durante o mercado, haverá workshops de tricot e crochet.Os preços não são muito altos. Eles são quase todos estilistas. O espaço é pequenino, mas muito engraçado.
Na 6a feira, vou também participar na Loiarte na Santa Casa do meu Bairro (Lóios). Não se paga nada e agora como vai ser Natal talvez... Vamos ver... Nessa noite haverá jantar de Natal com o nosso professor de cozinha, Jean Michel, onde ficou combinado que cada um trouxesse um prato aprendido nas aulas à sua escolha.Vamos comer, conversar, ouvir música e quem sabe... ...dançar...(isto foram as palavras do Jean Michel). E depois rematou a dizer "Podes trazer o teu Amigo!" e eu " Ó Michel, ele é meu namorado!".

Sem comentários: