sexta-feira, novembro 22, 2013

Algumas Lições com a Fábrica do Empreendedor de Marvila

Há uns tempos atrás, mostrei um programa de ateliers ao Luís Valente, responsável pela juventude na Santa Casa do meu bairro. O Luís, sempre ocupadíssimo, perguntou-me se eu gostaria de me reunir com um coucher na Fábrica do Empreendedor, com o intuito de melhorar as minhas competências. Eu aceitei. Estive um dia reunida com a Joana Cardoso, que sendo de gestão, consegue dar-me uma noção de montes de coisas que aos artistas passam ao lado. Conheci também uma zona de Lisboa que não conhecia. É também em Marvila, perto da estação da CP. Um sítio alto com uma bela vista para o Tejo.
Entretanto, a Dra Teresa voltou a reunir o Grupo do Artesanato, de que faço parte. Desta feita, todas nós, recebemos uma série de lições da Fábrica do Empreendedor. A Rita Oliveira, designer e formadora do Atelier de Reutilização, também participou. Foi óptimo revê-la!

Sem comentários: