sábado, dezembro 28, 2013

Últimos Dias

O Natal passou-se bem. Estivemos com as nossas famílias. E foi muito bom. Os grandes ausentes foram o meu Pai, a minha Madrasta e a minha Tia que foram a Paris visitar o meu irmão Pedro. Mas já tinhamos falado por skype e comemorado antecipadamente.
Tenho andado em arrumações, o que nunca é fácil, mas é preciso...
O meu Estendal de Natal já teve algum sucesso, o que me deixa feliz.
Hoje fomos ao cinema ver um filme muito engraçado chamado "A Vida Secreta de Walter Mitty" com Ben Stiller como realizador e actor.
A loja do 31 d'Atalaia vai fechar. Então, eu e a Siopa fomos lá buscar as nossas coisas. Ficámos tristes, embora eles achassem que nós não tinhamos ganho tanto dinheiro assim... Nesse dia, trouxemos algum $ para casa, mas também imenso material!

Sem comentários: