quarta-feira, julho 02, 2014

Há Alguns Anos Atrás...

O meu Pai andou vários dias a dizer aos filhos: "daqui a uns dias vamos almoçar fora e têem que ir muito bem vestidos...". Eu nem desconfiei de nada. Por mim, tudo bem. No dia anterior, foi revelado o grande segredo, que ainda continuava secreto, o meu Pai ia casar com a Isabel. Era uma coisa muito discreta e continuávamos a não poder contar a ninguém...Nem ao namorado!
Éramos mesmo poucos no Registo Civil da Infante Santo: O meu Pai, a Isabel, eu, Gonçalo e o Pedro, os saudosos Pedro e Nini.
Seguimos para almoçar na Esplanada do Museu de Arte Antiga. Estava bom tempo e tirámos fotos com o Tejo ao fundo.
Uns dias depois, já casados, o meu Pai e a Isabel deram uma festa de arromba com o pessoal todo no Carrascal. E todos ficaram felizes por saber!
Parabéns aos noivos!
E isto for sigiloso, eu apago!

Sem comentários: