sexta-feira, setembro 26, 2014

Último Romance-Los Hermanos


Os últimos dias têem sido confusos. Tem sido uma azáfama nas provas de roupa para o baptizado da minha sobrinha. Eu própria fui encarregue do design de um pequeno livrinho para esse efeito. E mais uma loja que fecha e devolve as minhas coisas. Gostava de ter o dia inteiro por minha conta para ter mais vontade de pintar! Estou também a chegar à fase dos desenhos que considero mais difíceis de Lisboa. E aí, tenho medo de fazer uma grande borrada... Tenho também a intenção de investir numa nova temática que são as notas de escudos. Já tinha feito uma, que apesar da simplicidade, julgo ser um sucesso. Já tenho bastantes prints sobre o assunto. Falta só meter as mãos na massa!
Esta canção é do grupo brasileiro Los Hermanos, onde os protagonistas eram Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, já aqui citado, entrando como vocalista. Hoje, cada um deles tem carreira a solo.

Sem comentários: