segunda-feira, outubro 20, 2014

Fim de Semana

Este sábado fui à Abertura do Atelier da Marta Ramos, minha amiga de infância, que tem um apartamento para esse efeito dividido com outros artistas. A primeira vez que lá fui descobri conhecer também outras pessoas como a Ana, a Patrícia e agora também a Joana Bartolomeu.
Almocei ali perto com o Miguel e fui subindo a Rua dos Remédios descobrindo novas lojas, chegando à Feira da Ladra. Passei em casa da Antónia e do Arnaldo, que são sempre uns queridos. Depois estive no Atelier da Marta e conheci toda a sua nova família (namorado e filha). A Marta apresentava a filha como o seu último trabalho. As pessoas achavam graça e concordavam.
Passei no Café Maravilha onde fiz contas com a Ana pela primeira vez.
Domingo foi um pouco mais calmo. Fomos ao Jerumelo com a minha Mãe e a Beatriz visitar a Tia Zulmira. A Zara aproveitou para passear com o Miguel, dando a volta ao Jerumelo, o que não é assim tão pouco...

Sem comentários: