quarta-feira, dezembro 10, 2014

Os Próximos Dias


Os próximos dias serão inundados de negócios e confraternizações.
Amanhã tenho uma reunião de trabalho logo ao ínicio do dia. Segue-se um almoço com a Lena Heitor, misto de almoço de Natal com venda de presentes pelo meio.
Na sexta às 18h, inaugura uma exposição minha com quadros de Lisboa no Wine Up, na Rua do Alecrim, sítio que a minha prima Sara me apresentou. A maioria dos quadros estiveram no Pois Café este verão, mas parece ser uma boa oportunidade.
No sábado, irei participar numa feira, no Atelier Rés do Chão, na Rua do Poço dos Negros, 119. Das 11h às19h. É um atelier de estilistas, onde trabalha a Inês Vicente da marca Airosa. Conheci a Inês quando tinha coisas minhas no 31 d'Atalaia. Ela era da organização.
Na foto, a Rua do Alecrim, a rua do Wine Up.

Sem comentários: