sábado, fevereiro 14, 2015

Últimos Dias

Ontem estive no Chiado, onde falei com o Fernando Soares (pai do meu colega João Soares), que tem uma bonita loja/atelier. O Fernando tem puxado por mim para fazer experiências mais ousadas na pintura. Diz-me para não ter medo de estragar porque serve de aprendizagem! Deu até um exemplo prático, pedindo o favor de estragar um dos meus desenhos... Posso dizer que o resultado foi fantástico! Fiquei de fazer o trabalho de casa... Eh eh!
Numa outra loja também no Chiado, a Izu, que vai para obras por alguns dias, devolveram as minhas coisas. Mas recebi algum dinheiro das coisas vendidas, o que foi bom.
Foi igualmente o dia de recebi algum dinheiro na Rosa 78.
Ontem desmontei a exposição no Wine Up, que foi muito apreciada, embora sem qualquer quadro vendido.
Nessa noite vi quase todo o filme "Um polícia no jardim-escola" com Arnold Swarznegger. Era muito divertido mas por vezes um pouco assustador...
Hoje o dia foi bem diferente. Estivemos num lançamento de um livro da Siopa com o seu amigo Gonçalo. A Siopa ilustrou os poemas do Gonçalo. Foi um encontro muito simpático na Biblioteca Museu República e Resistência, que tem óptimas instalações.
Regressámos a casa e pude ver um filme chamado "Antes do Anoitecer" com Ethan Hawke e Julie Delpy, que o Miguel diz que já vimos, mas eu não me lembrava...
À noite, foi a vez de festejar com o Tio António os seus 81 anos...

Sem comentários: