sexta-feira, abril 24, 2015

Hoje

Hoje fomos buscar o meu velho computador ao Alexandre, que não tinha conserto possível. Levei-lhe um caderninho dos meus e ele pareceu gostar bastante.
De seguida, estive na Leituria a mostrar as minhas coisas à Margarida e ao Vítor. A intenção inicial era marcar uma exposição, mas a loja tem tantas potencialidades, que acabei por mostrar tudo aquilo que faço sem ser quadros. Na Leituria há não só a zona da livraria, como uma zona de artigos gourmet, uma parte onde as crianças brincam... Há também muita arte e artesanato, uma sala com exposições e workshops. E enquanto lá estive, ganhei mais este espaço para venda dos meus cadernos e marcadores recortados, o que me deixa feliz!
Ah, na foto está a Margarida, que descobrimos ser minha contemporânea no IADE.

Sem comentários: