domingo, maio 17, 2015

Este Fim de Semana

Este fim de semana foi divertido. O meu sábado foi passado a trabalhar. Pintei muito e organizei alguns trabalhos para mostrar ao Fernando Soares, que tem uma loja no Chiado. O meu Pai ligou para nos convidar para almoçar no domingo. E assim foi.
O almoço era peixe grelhado com batatas, legumes e salada. O Gonçalo, a Mariana e a Leonor também estavam. A Leonor, com quase 1 ano, brinca sózinha e porta-se muito bem.
Estivemos no Café Amorim e aproveitámos para encomendar caracóis para o lanche. Antes de lanchar, eu tinha feito umas quantas piscinas a nadar bruços, enquanto o Miguel dormia (ou quase).
Foi também o dia de me pôr a apanhar nêsperas de uma árvore que eu nem sabia que existia.
O Benfica ganhou mais uma vez o Bi-Campeonato Nacional. E mesmo sem ser grande fã da bola, é sempre um orgulho vê-lo vencer!

Sem comentários: