domingo, setembro 03, 2017

Últimos Dias

Nos últimos dias, tenho dado aulas e pintado muito para novos livros. Estou cansada e durmo bastante. Hoje mergulhei em Carcavelos de novo e foi muito bom. Comprei a biografia da Rita Lee e tenho ouvido Rita Lee quase todo o verão. Ainda estou só na página 30, mas promete! Leio bem devagar...
Amanhã devo ir ao Faisal tirar prints: mais marcadores e postais também. E também alguns prints (como modelo) para pintar.
Tenho enviado o meu livro pelo correio a algumas pessoas amigas que mo encomendaram. A recepção tem sido boa.
Em Outubro, tenho uma exposição na Leituria, na Rua D. Estefânia. Já tenho alguns quadros, mas devia ter novas imagens. No mínimo, que nunca lá tenham estado.
Também em Outubro, vou participar numa Exposição colectiva da galeria Vale Formoso na Fábrica de Braço de Prata. Vai ser bem interessante.
Comprei uns vasos de ervas aromáticas no Lidl, coisa que já queria ter feito há mais tempo. Ainda não sei muito bem como se trata delas. Tenho de ver isso!

Sem comentários: