sábado, novembro 11, 2017

Novidades...

Nos últimos tempos, depois de algumas divergências, acabei por deixar de ser a professora das aulas de pintura da Galeria Vale Formoso. Agora, parecendo que não, tenho muito mais tempo para mim e para as minhas pinturas, mas tenho de o gerir e rentabilizar o melhor possível... Posso investir nas exposições, nas ilustrações para livros, no artesanato urbano, em tanta coisa... De certo modo, é muito bom ter esta liberdade de novo... ... mas tenho de fazer pela vida!
Lancei um sorteio de rifas de Natal e já está o bloco meio vendido...
Estive na loja do Fernando Soares no Chiado e dos quadros que levei, deixei lá cerca de metade. Infelizmente, o Fernando Soares vai-se reformar e vai deixar a loja, de maneira que esta tentativa só dura 15 dias... Muitas outras coisas deveriam ser tentadas...
O meu irmão Pedro fez hoje 26 anos e de novo não pode estar presente, o que nunca nos impede de comemorar. Houve um simpático almoço em Azeitão e falámos por skype, cantando os Parabéns ao Pedro. Vendi rifas, o Miguel sintonizou todas as TVs da casa, ainda trouxemos comida para casa. Foi um bom dia!

Sem comentários: