domingo, abril 15, 2018

Ontem

Ontem o dia sorriu e não choveu. O meu irmão Gonçalo fez 40 anos e fez também 40 anos que deixei de ser filha única. Fomos almoçar a casa dele e correu muito bem. Contei aos meus pais que deixei as aulas na escola e quase esperava um estaladão, mas eles aceitaram bem...
Regresso aos meus cadernos, pinturas e coisas habituais, à minha zona de conforto... Ontem fiz cadernos com folha vermelha. E pintei depois de ter passado umas boas semanas sem tocar nas tintas. Não foi muito fácil. As cores custaram a sair. Fiz imensa quantidade. Pelo menos ficou bem pintadinho!
Hoje cortei folhas brancas para os cadernos e novamente ficaram lindos.
Ontem revimos um filme que já tinhamos visto no cinema: About a Boy. Tenho a banda sonora também. Foi um pretexto para mudar a música no atelier cá de casa. Andava há meses a ouvir Sérgio Godinho!

Sem comentários: