segunda-feira, dezembro 17, 2018

Na Última Semana

Na última semana, mais precisamente na 4a feira, inaugurei mais uma exposição de pintura. No fim de tarde de 4a feira não éramos muitos, mas bons. Fui com o Miguel buscar a Tia Carmen e a minha Mãe. Apareceu também a minha ex-aluna Teresa. O Zé Tavares e a Joana da Livraria Círculo das Letras fizeram-nos companhia. A minha Mãe disse umas mil vezes "Já disse à Joana para fazer isto!", "e aquilo". A Tia disse que preferia a Bertrand. A Teresa apalavrou um quadro. O Miguel jogava no telemóvel enquanto durou a inauguração.
Voltei à exposição no Sábado. Levámos a Ana Irene e o Zico. A livraria não abriu às 15h, fomos para o Café Vicente. A Paula Bento passou pelo café, o Terinho estava a cantar com um coro na Igreja de São Vicente de Fora e ela aproveitou para visitar a exposição.
Hoje regressei à exposição, tentei convidar pessoas, mas era mau dia... De regresso ao Café Vicente, encontrei a Rafaela, colega minha num Workshop de ilustração há cerca de 10 anos. Agora trabalha nesse café. Falámos bastante. Veio comigo ver a exposição e pareceu gostar.

Sem comentários: