terça-feira, junho 04, 2019

Hoje

Hoje o dia começou bem e bem cedo. Fiz mais um treino com a Iana às 7h da manhã. A Eugénia ficou a dormir. A Iana foi querida, não estava nos seus melhores dias e mesmo assim fez questão de vir treinar comigo. Combinámos que a Eugénia ia ter explicação de Matemática com o Miguel ainda hoje.
Enquanto o Miguel dormia, fartei-me de pintar. Comecei ontem a pintura do meu desenho do Campus da Justiça. E hoje pintei os fundos todos. Foi um prazer, é inegável! Nunca sei porque fico tanto tempo sem pintar! Acho que teimo em duvidar de mim...
Hoje dei aula à Helena. A Muralha do Kremlin está a avançar a olhos vistos. A Helena gostou tanto do resultado que até agradeceu no fim. E também fiquei feliz por estar a correr tão bem, uma vez que a Helena não gosta tanto do estilo BD/ ilustração a que estou habituada e prefere um género mais clássico de pintura.
A Eugénia teve explicação com o Miguel para se preparar para o exame do 2º ano de matemática.
Confesso que estou cansada, acordei muito cedo e não voltei a dormir... Talvez daqui a pouco...

Sem comentários: