sábado, novembro 09, 2019

Sábado

Este sábado foi muito produtivo. O dia começou com uma ida à loja do Faisal para fazer prints e scans. Voltei a casa, corrigi e pintei no photoshop uma boneca para a Eugénia, uma Lol Surprise à minha maneira. Os prints deram para fazer quadros pequenos, que estão lindos.
Um belo almoço na casa da minha Mãe, com o Zé, a Beatriz, o Gonçalo, a Mariana e as miúdas Kia e Noi. A minha Mãe foi ao veterinário com a Luna e descobriu que era um gato. Daí que mudámos o nome para Lucas! Foi uma pequena loucura ver as minhas sobrinhas correr atrás dele...
O Miguel adormeceu de novo ao chegar a casa e eu montei as primeiras molduras com desenhos. Fomos ao Continente comprar coisas para nós, para a Tia Carmen e também molduras!
Seguiu-se uma empreitada a montar molduras. No final, eram umas 20...
A Louie Louie respondeu e ao que parece, vai haver negócio... Sim, estou feliz, mas cansada!

Sem comentários: