quinta-feira, fevereiro 13, 2020

Últimos Dias

Nos últimos dias, tenho desenhado fadistas. Umas vezes com sucesso, outras com falta de concentração.  Faltam-me 2 fadistas para acabar esta minha tarefa, daquelas que me saem sempre mal... ... não pode ser sempre meia bola e força! O tema vai mudar ligeiramente depois disso.
Fomos ao Continente e entre outras coisas comprámos um cortinado e um tapete para a banheira (a Lurdes Baptista insistiu...). Convidei mais pessoas para visitar a minha exposição no próximo domingo. E já tenho algumas presenças confirmadas.
Liguei para a Câmara de Loures para tentar marcar uma exposição no Castelo de Pirescouxe. Novos Principezinhos, será a minha aposta. Ainda à espera de aprovação. Agora o entusiasmo vai para a Colectiva de Ilustração no próximo verão, na qual vou participar no Pavilhão Multiusos. Os ilustradores são já 14!
Se tudo correr bem, vamos ter livro novo daqui a pouco tempo. Será a 2a edição do livro de Lisboa e eu estou verdadeiramente cheia de vontade de o ter nas mãos. Será uma edição aumentada em tamanho e em páginas. Mais turística e linda na mesma! O mesmo livro, mas muito diferente!

Sem comentários: