segunda-feira, março 02, 2020

Segunda!

Segunda é aquele dia tramado de que ninguém gosta... You Know.
Desmarcaram uma série de coisas: um encontro com uma ilustradora espanhola na Bertrand foi desmarcado por causa do Corona. Estive para ir a um sítio mostrar os meus trabalhos e marcar uma exposição e ainda não foi desta...
Fui com o Miguel a uma consulta médica e fiquei à espera. Ficou contente porque descobriram que os pés lhe doíam por não poisar bem os pés. Então tem tendinite. Vai precisar de umas palmilhas e de pôr gelo nos pés. Menos mau!
Convencidos de que havia palmilhas no Decathlon, fomos até lá (agora no antigo Baptista Russo). Mas não! Mas trouxe umas t-shirts e uns casacos polares bem fixes...
A minha resma de cores fortes chegou praticamente ao fim. Tem estado esgotada no Staples e hoje só havia duas. Que vieram para o atelier cá de casa, claro!
Mais umas pequenas compras nos Cruzeiros, onde encontrei a vizinha Luísa, dona da Ursinha.
Dobrei toda a roupa que havia para dobrar (ou quase!).
Tive a indicação de que a minha exposição acaba mais cedo... Já pedi para confirmar em Espanha.

Sem comentários: