sábado, abril 25, 2020

Hoje

Hoje, aos 46 anos de 25 de Abril, tínhamos a boa intenção de arrumar a casa, mas uma dor de cabeça depois do almoço, fez-me ou fez-nos mudar de ideias e deixar tudo para domingo. Amanhã é que é.
O meu irmão Pedro foi apanhar nêsperas a casa da Tia e depois passou por aqui. Fomos ao Continente, ver se a Note tinha o Jornal de Letras, mas a Note só tem o trivial.
No Whatsup, festejou-se largamente este feriado. O Buda tirou uma foto com um cravo vermelho. O meu amigo António fez uma faixa do tamanho do prédio dele para cantar o Grândola à janela. Às vezes, tenho pena de não ter assistido a uma coisa tão forte como uma revolução que nos deu a Liberdade. Mas ao mesmo tempo, sinto-me uma enorme sortuda por ter nascido depois da Revolução e nunca me ter faltado nada!

Sem comentários: