quinta-feira, maio 21, 2020

Últimos Dias por Aqui...

Os últimos dias têm sido incríveis. Estou quase a acabar um livro com a editora Escritório, do Miguel Neto. E este parece ter um grande potencial de vendas.
Por seu lado, o Rui, da Jóias de Cultura, sediado na Madeira, fez-me uma proposta irrecusável: ilustrar um livro infantil (pela primeira vez).
O Miguel andava meio desanimado e eu resolvi falar com o meu amigo Tiago Nunes, para saber se o Miguel podia ir trabalhar nos projectos de segurança contra incêndios. O Tiago perguntou se o Miguel sabia trabalhar com Autocad e se tinha experiência em projectos desses. Eu respondi que o Miguel era bom pelo menos no Autocad. O Tiago disse que às vezes andavam sobrecarregados de trabalho e precisavam de ajuda. E que ia pedir a ajuda do Miguel! Bem, graças a estas novidades, hoje o almoço foi um pouco melhor...
Continuo à espera do resultado daqueles concursos todos a que concorri: Sardinhas, Fnac Novos Talentos e Luxembourg Art Prize. Por vezes, vou espreitar os sites e nada. Por enquanto, claro!
Tenho desenhado retratos e nem me tenho saído mal. O Miguel tem visto e achado que estão parecidos...

Sem comentários: