sábado, julho 25, 2020

Ontem e Hoje

Ontem, fomos ao Fruta Almeidas, que agora tem distanciamento social nas mesas e teve obras na frutaria.
Passei na Varela da Avenida de Madrid para comprar um conjunto de 9 pinceis de bolso, lindos e de grande qualidade, encomendados há meses. E o melhor de tudo: foram bastante baratos! Trouxe uma prancha para os meus desenhos A3 com uma mola grande, coisas de pintora!
Desenhei o Marco Rodrigues e o Rouxinol Faduncho e colori, não tinha muitas cores diferentes na foto.
Hoje depois do almoço, adormeci à espera de uma consulta por telefone. Acordei meia hora depois. Era hoje ou amanhã. Amanhã vamos almoçar com a Lourdes, era melhor ser mesmo hoje. Fomos lançados para a Rua da Assunção comprar umas Crocs azuis lindas e muito confortáveis. Não pensem que comprei coisas destas (pinceis e crocs) todos os dias! Este é apenas o meu quarto par de crocs desde 2008 ( ano do lançamento das crocs em Portugal, será?). A minha consulta telefónica foi quando dentro da loja, decidia qual a cor das minhas próximas crocs. Ao contrário de há alguns anos atrás, as cores não eram imensas, e sem querer repetir as cores das que já tive (vermelho, rosa e amarelo), não havia assim tantas hipóteses que me agradassem. azul escuro foi a escolha, depois de combinar com o Miguel, que com o meu novo look de roupa discreta/escura, que assim ficaria melhor.
Mais umas raspas e umas compras num minimercado aqui perto (não, não é os Cruzeiros!).
Peguei nos desenhos já um pouco tarde, mas fiz tudo o que tinha a fazer, enquanto o Miguel fazia o jantar, que estava muito bom!
Acho que acabei os desenhos do Fado. Por agora, mas acho que o bichinho ficou lá....

Sem comentários: