segunda-feira, abril 12, 2021

Nos Últimos Dias

Nos últimos dias, tenho desenhado fadistas para depois colorir ou pintar a preto e branco. As fotos em que me baseio são a preto e branco e têem muito estilo... Mas sinto-me mais confortável com a cor, então ainda não decidi. Estive na loja de molduras da Paula para ir buscar 6 desenhos. Lá estava o desenho que a Cidália escolheu como prémio das rifas. Isto já foi na altura do Natal.... Como o prometido é devido, pedi boleia ao Miguel e trouxe os desenhos para casa, como a Paula me pediu, por não ter conseguido vender nenhum. Esta manhã o desenho da Cidália foi entregue e a Marília pediu uma caneca para ela. A Cidália ainda se enamorou por um tapete de rato com a panorâmica JV-Botelho, mas eu já não tinha com esse desenho. Ficou para mais tarde. As entregas vão continuar e há exposições por desmontar e fraques por cobrar também.... Ah! Este é o desenho que a Cidália escolheu como prémio das rifas.

Sem comentários: