domingo, fevereiro 10, 2008

Margarida


A Margarida é a mãe da Catarina, uma das grandes amigas da minha irmã Bati.
Depois do anúncio neste blog estava muito interressada em comprar O Vidal, a histórica loja de tecidos de Campo de Ourique... Mas veio cá a casa- Meu Deus, veio antes dos nossos pais!- e curiosa com o meu atelier descobriu uma tela nils- agora com os principezinhos incluídos- e resmas de cadernos de espiral! Um quadro e 5 cadernos foi o que comprou! Ainda me vai ajudar a vender tudo no sítio onde trabalha!
Sou uma mulher de sorte!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Gostei muito do teu blog. Fico contente que continues a pintar em voo rasante!

João Ramos

joana viegas disse...

Obrigada, João!
Sempre a rasar apenas, e por enquanto...
Não me diga que é o João da Margarida?

joana viegas disse...

Desculpa, João! Nos meus contactos és o JoãoCinema!

bj!
Joana