segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Novo Atelier e Galeria


Depois de uma selecção para o Atelier dos Art Jammers, onde numa primeira fase fiquei mais ilustradora do que pintora, dedicando-me à colecção Coisas com História para Crianças.
Fizeram nova selecção, e eu já tava escolhida, depois de tanta insistência!
Os Coisas com História dão-nos um atelier na zona da Sé, que pagamos em troca das comissões dos quadros vendidos, cabendo a cada pintor, um dia da semana para os vender!
Por isso, os quadros vão ficar mais caros... ... mas tenho um atelier e uma galeria bem no centro de Lisboa! Esta quarta vou lá estar à tarde, a aprender os rudimentos da profissão de galerista! O meu dia é sexta das 15 às 20h. Mas vou substituir uma colega nas quartas de Fevereiro! Talvez abra ao domingo também!
APAREÇAM!
Na Rua Augusto Rosa, mesmo ao lado da Sé, do outro lado da rua!

Sem comentários: