segunda-feira, julho 07, 2008

José Pedro e José Maria

Há um tempo atrás, vendi um quadro na Cultura do Chá e escrevi aqui no blog que tinha sido a uma família desconhecida. Eis que o José Pedro descobriu o meu blog e escreveu: Fui eu que comprei esse quadro. Tem mais para me mostrar?
Combinámos no Atelier dos Art Jammers, que entretanto deixou de existir. O José Pedro trouxe o filho, o José Maria. Gostavam muito das minhas cenas arquitectónicas e não havia no atelier nenhum quadro que fosse realmente do seu agrado. Trocámos contactos e fiquei de os avisar quando tivesse quadros novos ou expos novas de cenas arquitectónicas, tal como é hábito na Cultura do Chá.
Mandei um mail ao José Pedro, onde mostrei os quadros da Trama, e ele escolheu este, o Asilo de Idosos da Rua São Filipe Nery, e tentou encontrar mais interessados nos outros quadros.
Obrigada, José Pedro!

Sem comentários: