sábado, julho 26, 2008

O Nuno vai a todas!

O Nuno aparece nas feiras, nas expos, apesar dos seus muitos concertos, aulas e reuniões.
O Nuno é um jovem e prometeu comprar quadros para toda a família, várias vezes até.
Esteve no Atelier dos Art Jammers e dissse "oh, desculpa, eu hoje não comprei nada!" e eu respondi " então, vais tocar na inauguração da Trama!".
E assim foi. Com a família mais próxima, o Nuno deu um mini-concerto e jurou ser a primeira vez que tocava a solo, o que me fez corar de orgulho...
Os quadros tavam giros e as pessoas gostaram, mas até pareciam ser secundários.
E o Nuno acabou a dedicar-me " A Lisboa que amanhece" do Sérgio Godinho" e a dizer " Comprem tudo!"

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Joana, sou o Luis do IADE (o aficionado da bd).
Descobri hoje na net notícias sobre uma exposição de bd em que participaste há um ano atrás. Depois fui seguindo uns links e acabei por vir ter ao teu blog!
Fico contente por saber que não paraste de desenhar.
Gostei muito de uns desenhos teus que vi em exposição há uns 6 anos no palácio da Rua do Alecrim. Desenhos do curso de bd.
Eu fui lá encontrar-me com a Tânia que também nunca mais voltei a ver.
Como perdi o teu numero de telefone e o da Tânia não te poderia dar os parabéns se não descobrisse este blog. O meu numero de elefone também mudou.
Também tenho feito trabalho de ilustração, mas não tenho blog para visitares. Nyahaha!
Mas posso-te mandar por e-mail se quiseres e com muito gosto.
Deixo-te os meus contactos: 934360944 - cromoconnection@yahoo.com

Beijinhos para ti e para a Tânia
Luis

joana viegas disse...

olá, luís! és o luís q andou comigo em industrial e morava em azeitão, certo?
agora tou em azeitão, também. mas de férias.
é muito simpático o teu comentário. obrigada!
como vai a vida? e o trabalho? ainda tens aquele atelier no desterro?

bjs,
joana

Anónimo disse...

Sim, sou esse Luis. lol.
Já saí do atelier há 6 anos. Tenho trabalhado em Lisboa no Campo de Ourique nos últimos 3 anos em design e ilustração. Agora andamos a sentir o apeto da crise no trabalho...
De resto continuo estou na mesma; solteiro e bom rapaz. :)

Beijinhos
Luis

joana viegas disse...

campo de ourique é a minha terra, sabias?
se quiseres manda os teus trabalhos de ilustração pra eu ver.

bjs,
joana

Anónimo disse...

Está bem, mas mando para onde?
Fiz uns desenhos em 3D stereo só pela piada se tiveres uns óculos de lentes azuis e vermelhas mando-te.
Ou então fazes uns...

Luis

joana viegas disse...

manda pra:

joanaviegas@sapo.pt

obrigada, luís!

bjs!
joana