sexta-feira, novembro 04, 2011

As minhas Aulas de Cozinha com o Jean Michel

Aqui no meu bairro existe um pólo da Santa Casa da Misericórdia bastante activo, onde trabalha um animador socio-cultural francês chamado Jean Michel. O Jean Michel é casado com uma angolana e já teve um restaurante perto da Sé de Lisboa. Há umas 2 semanas colocou um post no meu prédio a dizer a ia dar aulas de cozinha na Santa Casa cá do Bairro e estava à espera de inscrições. Fui lá e dei de caras com uma boa realidade! Na reunião de apresentação, o Jean Michel dividiu-nos em grupos e eu fiquei primeiramente em Novembro no grupo da Cozinha Exótica.
Apareceram na reunião 2 técnicas da Santa Casa para nos sensibilizarem para outras acções que se passam cá no bairro: o Banco de Tempo da loja 31 e o Atelier de Reutilização com a formadora Rita que é designer e mostra saber muito do assunto. Eu quis entrar nisso tudo e de repente parece que tenho os dias todos muito cheios!
Ah, nesta foto estou eu e as únicas coisas que ainda restam da aula de 4a feira ao fim da tarde, porque foram o nosso belo jantar francês!



Sem comentários: