terça-feira, novembro 01, 2011

Visita ao Festival da Amadora de Banda Desenhada

Hoje estivemos no Festival da Amadora de Banda Desenhada que acompanho há mais de 15 anos, quando vinha com a minha amiga Catarina que agora mora em Madrid ( um beijinho!).
Revi os desenhos animados do Snoopy com estranho agrado, porque antes julgava não gostar...
A sala dos trabalhos do Richard Câmara quase me fez comprar os livros... Mas foram o novo diário gráfico do Ricardo Cabral na loja do Sr. Rui Teixeira que acabou por vencer...
Mais tarde andámos perdidos pela Amadora à procura da Casa Roque Gameiro por causa duma exposição de ilustração. O Miguel estava com vergonha de perguntar e eu danada com ele. Acabou por descobrir. Eram 3 expos diferentes. Uma de direitos humanos. Uma de pintura. Outra eram as páginas de um livro para crianças da Yara Kono.

2 comentários:

catarina disse...

Tenho saudades de ir…

joana viegas disse...

Eu tenho principalmente saudades tuas!
Se nunca vens cá, ainda temos que ir a Madrid... Que chatice... Eh eh!

beijinhos!