domingo, fevereiro 26, 2012

Parabéns, Tia!

Esta sou eu ao colo da Tia. Simplesmente Tia porque era a Tia lá de casa. A Tia fez anos na 6a, 24 de Fevereiro. Hoje, eu, o Miguel, o meu irmão Gonçalo e a Mariana fomos lanchar a casa dela no Bairro de Encarnação. A Tia tem mais 10 anos que o meu Pai, mas é mais rija do que eu. Era ela que cuidava da nossa casa em Campo de Ourique e fazia o nosso Almoço, Jantar e ia às compras.
Quando os nossos Pais saiam à noite, lá ficava a Tia de serviço... eh eh!
A Tia também sabe muitas cantigas muito cómicas que em vez de ajudar a adormecer, só fazem rir à gargalhada- não recomendo:3 horas de duração aproximadamente...
Houve alturas em que questionei porque é que a Tia estava na minha casa mas acabei por perceber que o melhor de tudo e também o mais inteligente era ser Amiga da Tia como sou hoje!
Parabéns, Tia! E que alguém te faça ler isto se for engraçado...

Sem comentários: