segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Regresso às Aulas com o Michel

Depois de um intervalo em Dezembro regressei às aulas de cozinha com o Michel na Santa Casa do meu bairro. O Michel, para além de grande cozinheiro, continua a ser divertidíssimo e tem sempre histórias para contar. Desde as coisas que se esquece no supermercado às vezes que deixa o forno ligado... Este mês mudei de grupo e estou um pouco a repetir as mesmas receitas. Voltei à Índia e à Grécia com muito agrado...
Este saco de papel veio de uma padaria/pastelaria francesa muito recomendada pelo Michel, que fica num Shopping nas Amoreiras atrás do Amoreiras do Taveira. Acho que se chama Amoreiras Plaza. Eu e o meu irmão Gonçalo comprávamos baguetes quando éramos mais novos mas esta baguete francesa era especial!

Sem comentários: