terça-feira, janeiro 29, 2013

Quadros Meus à Venda na Técnica Livraria

Hoje enquanto o Miguel ia a uma consulta, fui deixar uns quadros para vender na Técnica Livraria, uma livraria de livros de Arquitectura cujo dono é um arquitecto chamado Nuno, situada na Avenida Conde Valbom junto à Gulbenkian. Há algum tempo,os meus postais, cadernos e marcadores de livros já  tinham lá ficado. Quando cheguei, fiquei surpreendida por a montra estar tão bonita com eles expostos. O Nuno pediu para trazer quadros de casas, que é um tema que eu muito tenho explorado, porque tem muitos clientes arquitectos e alguém pode comprar um quadro. Foi esse o nosso negócio de hoje: trazer os quadros. O Nuno ficou com seis para tentar vender, vai ficar com uma percentagem das vendas. Estou feliz na mesma, porque os quadros são mesmo para vender!

Sem comentários: