segunda-feira, janeiro 28, 2013

Reunião de Trabalho em Sintra

Há uns dias atrás recebi através do meu Pai um mail da Joana Sofia, que trabalha com a minha Madrasta Isabel, indicando o contacto da Maria João Figueiredo que trabalha na direcção de Artes Plásticas da Câmara de Sintra e para além disso possui o Espaço Edla, dois locais onde eu poderia expor.
A Maria João marcou uma reunião para esta segunda de manhã. Trouxe-lhe o portfólio sob a forma pouco convencional de postais e marcadores de livros. Mas, para minha sorte, ela gostou tanto, que levou tudo para o Espaço Edla para vender aos clientes. Para a exposição, terei de mandar uma proposta por escrito para a Câmara e se vier a acontecer só será em 2014. Tive boleia do Miguel esta manhã, e de saída, depois da Maria João me mostrar a Galeria do Posto de Turismo de Sintra (que é enorme!) e de muito elogiar o meu trabalho, passámos pela Biblioteca-Casa Mantero, que foi o espaço que foi recomendado das três Galerias da Câmara de Sintra (por ser numa Biblioteca frequentada por gente jovem e com uma salinha  pequena, mais intimista...) e seguidamente pelo Espaço Edla, um Café muito agradável com quadros, com souvenirs muito bonitos... Foi uma bela Manhã!

Sem comentários: