segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Novidades

Hoje o Restaurante Rota do Oriente reabriu depois da Maria do Céu ter regressado de Goa, a sua Terra-Natal, para onde vai sempre em Janeiro. Retomei com as minhas exposições lá, embora com quadros antigos e montei tudo sózinha, o que já não estava acostumada, mas também vos digo que não me saí nada mal! O Miguel chegou mais tarde porque tinha uma reunião com a Santa Casa do nosso bairro para se oferecer para dar explicações na área de ciências. Eles ficaram felicíssimos, porque a carência é enorme. Vai ficar com os meninos do 5º ao 9º e por enquanto só 2h por semana em regime de voluntariado. Mas a intenção é ganhar experiência.
Hoje também foi um dia feliz para mim. Depois de muito insistir, consegui marcar uma exposição no Hospital da Luz para Maio do próximo ano de 2014. Mas, entretanto, talvez também possa expôr no Hospital de Loures, que pertence igualmente ao Grupo BES. A minha amiga Isabel dos Açores, que lá trabalha, sempre disse para tentar de novo... Tenho de lhe dar um toque...

Sem comentários: