sábado, fevereiro 09, 2013

Workshop de Iniciação à Costura

Hoje frequentei um workshop de iniciação à costura no Atelier Atalaia 31, no Bairro Alto, onde tenho algumas coisas minhas à venda desde o Natal. O Nuno foi quem nos deu este workshop e fê-lo muitíssimo bem, tanto que fiquei com muita vontade de continuar a coser mais e fazer os meus projectos de costura individuais. Como sou sócia desta associação, para além de poder deixar os meus produtos à venda e de a associação cobrar mais 30%, tenho também desconto nos variados workshops. O ambiente da loja é engraçado, eles passam a vida a coser, são todos muito simpáticos e muitas vezes oferecem-me chá!
Apesar de às vezes ir um pouco rápido demais, o objectivo foi cumprido e a minha sardinha tá à vista...
Já uma vez tinha feito um workshop de vários dias e voltei a casa sem saber coser. Talvez não fosse a altura certa...
Desta vez, foi mesmo Bom! Fish!!!


Sem comentários: