quinta-feira, setembro 19, 2013

Notícias Frescas


A nossa inauguração (minha e da siopa) correu da melhor maneira. Tivemos pena de não sermos mais, mas estava-se muito bem. O João (do restaurante) tirou imensas fotografias e o Santos (sócio do João) brindou-nos com um cocktail de comida fantástica da sua terra (Espanha).
Estou a preparar mais uma exposição nova, desta vez na Livraria do Cinema King (perto da Avenida de Roma/Bairro das Estacas/ Estação CP Roma-Areeiro). Vou ilustrar as minhas canções preferidas num registo mais abstrato. Os quadros estão a avançar, mas ainda não tenho nenhum completamente finalizado.
Ontem falei com o Rodrigo, gerente da livraria e parece ter bastantes recantos onde colocar os meus quadros. A montagem será daqui a um mês, a 18 ou 19 de Outubro.
Hoje voltei a colocar as minhas coisas à venda no Atelier 55, loja da Maria do Carmo Moreno, junto ao Centro Nacional de Cultura. Estou a precisar de encontrar mais lojas/feiras/pontos de venda. Se souberem de alguma coisa, digam....
Ontem, estive a pesquisar música rock psicadélica no u-tube e achei esta canção tão engraçada chamada White Rabbit dos Jefferson Airplane (ao vivo no Festival Woodstock/69), que fala das Aventuras da Alice no País das Maravilhas ou talvez coisas muito mais alucinogénicas! Eh eh!

Sem comentários: