segunda-feira, setembro 02, 2013

O Drama da Tela em Branco

Ontem comecei a desenhar nesta mesma tela com a caneta (que eu gosto muito do efeito final, mas o processo em si não é muito pacífico...). O desenho ficou chegado para o lado e não coube na tela justamente a parte que eu mais gostava... Perguntei a opinião do Miguel, que me disse "Sim, é melhor pintares de branco". Gastei resmas de tinta (que não é barata). Agora fico tão assustada que até fico com preguiça... É o drama da tela em branco ( para os escritores "o drama da página em branco").

2 comentários:

Catarina Garcia disse...

Tenta começar a trabalhar sem qqr estudo prévio, simplesmente começa a pintar qqr coisa e vais acrescentando.
Comecei a fazer isso e nunca mais tive esse problema, e torna-se até mais divertido!

joana viegas disse...

olá catarina!
como vai tudo?
obrigada pelo teu comentário!
eu não costumo grandes estudos, mas guio-me pelas fotos. mas é uma boa indicação.
simpático continuares a seguir este blog!

bjs!