sexta-feira, setembro 04, 2015

A Noite de Inauguração na Malaposta

Fui avisada de que devia aparecer na minha inauguração porque dois convidados da mailing list da Câmara de Odivelas iriam comparecer. O único problema foi serem os únicos... Eh eh! Porque infelizmente não apareceu ninguém da minha parte... São coisas que acontecem e já aconteceram algumas vezes desde 2003, quando comecei a expor. Os quadros como disse aqui eram quase todos antigos e já vistos pelos amigos do costume. A hora era a do jantar (não fui eu que escolhi). Havia jogo do Sporting. Entre outros motivos...
Houve também pontos positivos: a Câmara ofereceu anúncios, panfletos e cartazes, que embora fotocopiados têem óptimo aspecto. Noticiaram a minha exposição num jornal gratuito de Odivelas, referindo ser para Maiores de 3 anos (supostamente a minha sobrinha não pode ver!). Hoje coincidiu com o início da temporada teatral, o que não se reflectiu em vendas (de quadros e de coisas pequenas que levei, com autorização).

Sem comentários: