domingo, setembro 27, 2015

Outras Boas Notícias!

Na última sexta, estive na editora do Rui, onde me mostraram no computador, a maquete do calendário. Ficava tão bonito... ... fiquei literalmente babada! Tinha memo que corrigir o desenho para ficar em conformidade com o resto.
Ontem à noite liguei ao Vicente da Círculo das Letras para marcar a desmontagem da minha exposição. Ele foi porreiríssimo e prolongou mais 15 dias a exposição e contou que na 2a já havia catálogo (um projecto feito na Câmara de Lisboa para a itinerância da exposição na Livraria e no Espaço Jovem da Câmara em Chelas). Do catálogo ainda só vi as imagens no computador, na altura faltavam os textos/críticas e estou muito curiosa porque o Rui Pereira e a Celeste fazem mesmo crítica de arte. É uma boa forma de levar os amigos à exposição, oferecer-lhes um catálogo!
Um outro catálogo mas bem mais simples é o oferecido pelo Centro Cultural da Malaposta, mas igualmente bem bonito. Amanhã será a desmontagem e entrega dos quadros e também a venda de um quadro, que já está apalavrada há uns dias.

Sem comentários: