quinta-feira, dezembro 10, 2015

Quinta

Esta manhã ainda vi a Ana antes dela ir trabalhar. Preparei imagens para imprimir no Faisal. Almoçamos em casa. Cortei postais de Lisboa, deixando alguns para capas de caderno. As outras imagens são para me guiar no meu novo trabalho com o Rui. Juntei-lhes envelope e coloquei num saquinho. A apresentação é importante, infelizmente... 
Voltei ao Savath, o meu boxe francês pela 3a vez na vida. Foi muito bom e ainda estou cansada. Era bom criar o hábito para não custar tanto. Alguns exercícios custam muito a fazer. Hoje, o Michel ensinou-me a dar o pontapé, que é bastante difícil e não me saí muito bem. Tenho de aproveitar esta oportunidade de fazer desporto no meu bairro sem pagar. O Michel foi mesmo querido em ter-me convidado para entrar na turma dos jovens!
O Miguel deu-me boleia para a associação, onde tive uma consulta. Estivemos no shopping na livraria a comprar um presente. Ainda não conhecemos a nossa sobrinha Carolina! Talvez amanhã...

Sem comentários: