sexta-feira, dezembro 18, 2015

Quinta

Na noite de quarta, o carro avariou quando chegámos à pizzaria para buscar a Ana. O patrão dela veio ajudar-nos a fazer ligação directa, (será que assim que chama?) e assim conseguimos chegar a casa e também à oficina cá do bairro. A Ana falou de mim e dos meus quadros ao patrão. Nessa noite, seleccionei algumas imagens para ela mostrar no trabalho no dia seguinte.
Na quinta, fui ao Pois Café ter com o Rui do Centro. falámos de emprego, precaridade, reforma e claro das muitas pessoas que temos em comum, por lá termos andado. O Rui comprou 2 calendários: um para ele e outro para o Rui Manuel, que também conheci no Centro, que hoje é como irmão do Rui.
Nesse dia, não andei à boleia porque não havia carro, e tive mesmo que apanhar o autocarro para ir e vir, o que de vez em quando é engraçado... e por vezes, rápido!
Nesse dia, não me apetecia muito desenhar nem pintar, fiz só um esboço de um retrato que não ficou nada de especial... Tenho que me esforçar muito mais para desenhar pessoas, não é de um dia para o outro!
Pus-me a ver o canal kitchen e aprendi a fazer um chá com o Jamie Oliver, que quero experimentar muito em breve...
A Ana chegou a casa e disse que o patrão dela adorou as imagens dos quadros e que pediu para falar comigo. Fiquei muito feliz!

Sem comentários: